Camisas sociais e suas regras básicas


Que a Camisa Social é uma peça essencial no vestuário masculino não é segredo pra ninguém.

Esta peça tem o poder de transmitir confiança, seriedade, responsabilidade, classe e muita elegância.

Pode-se dizer também que a Camisa Social é uma peça coringa, ou seja, ela pode ser utilizada em diversas ocasiões e possui um grande leque de opções, seja nas cores, no caimento, botão, mangas, e estampas.

Entretanto, é importante ressaltar que o bom senso na hora de se vestir é indispensável.

Aqui vão algumas regrinhas básicas para você não errar na hora de montar um look com a Camisa Social:


1- Fique atento no tamanho, camisas apertadas ou folgadas demais desvalorizam o corpo de qualquer homem. Camisas muito apertadas passam a imagem de desconforto, e não tem nada de estiloso nisso, a moda visa o conforto sempre! Da mesma forma com as camisas muito folgadas, que podem passar uma imagem de desleixo;



2- Um bom truque é medir a gola com um dedo. Basta você colocar um dedo dentro da gola, ele não pode estar apertado demais e nem muito folgado;


3- Observe o punho. Escolha aquelas camisas que acompanham a linha do seu punho. Se ultrapassar demais, está grande, se não chegar até o punho, está curta. Simples assim!



As camisas sociais podem ser coloridas, lisas, de manga curta, longa e listradas. A boa notícia é que você encontra todas aqui na Amil, com a melhor qualidade e para todos os tipos de personalidade.


Pensou em Camisa Social, pensou na Amil Confecções!

401 visualizações

Posts recentes

Ver tudo